Hazard ainda não marcou gols nessa temporada da Premier League (Foto: Chelsea FC)

É esse Hazard que pode nos dar a Premier League novamente

Já critiquei Eden Hazard inúmeras vezes. Aqui e fora também. O ponto é que posso até não concordar muito com suas atitudes fora das quatro linhas, mas em campo ele tem surpreendido e, não atoa, levou a melhor no prêmio de jogador do mês de outubro na Premier League. E vamos falar sobre isso na coluna de hoje.

O belga sempre foi aquela aposta que todos tinham certeza que daria certo. Desde cedo era comparado aos melhores do mundo com a precisão de que um dia ele chegaria ao patamar deles. Não discordo, pois Hazard tem dentro de si uma genialidade. Quando quer, e agora isso voltou a ser cada vez mais frequente, consegue encantar e ser o homem de decisão que qualquer equipe do mundo gostaria de contar. O problema está justamente no querer.

Mas na coluna de hoje quero justamente enaltecer a nova fase de Hazard. Não sei se pela chegada de Antonio Conte, mas existem indícios fortes de que ele vá retornar à sua melhor forma em pouco tempo. Já voltou a entrar bem nas partidas, fazer gols decisivos e resolver quando está em suas mãos – ou melhor, pés – essa tarefa, assim como o jogador de 2014.

conte-and-hazard-nominated-for-monthly-prize.img
Hazard voltou a brilhar? (Reprodução)

Caso ele volte a jogar o futebol que todos sabemos que tem capacidade, me arrisco a dizer que isso nos dará a certeza de que a temporada passada foi apenas uma fatalidade e algo que não irá mais acontecer. Pelo menos não com esses jogadores e nessa intensidade. Os números são animadores. Só no mês passado, foram quatro jogos, três gols e uma assistência, com o belga responsável por grandes resultados dos Blues, como a vitória por 4 a 0 sobre o Manchester United. Esse é o Hazard que nos deu um título de Premier League há duas temporadas e é o que pode nos presentear mais uma vez.

As palavras no texto condizem com a opinião do autor, não tendo qualquer relação com o Chelsea Brasil.
Compartilhe

Comments

Category: Colunistas

Tags: