396bbf5700000578-0-image-a-56_1476789730562

Das novidades, até as boas coincidências, vivemos de fato uma nova fase

Salve, salve Blues!

Chega a ser um tanto quanto engraçado como os momentos do Chelsea e do nosso site se cruzam.

Olhando para os últimos seis anos, vivemos alternâncias de grandes momentos felizes e com algumas frustrações pelo caminho, coisas normais da vida… Já pensamos algumas vezes em desistir do nosso sonho, pois não é nada fácil manter um projeto tão grande como é o Chelsea Brasil sem apoio.

Quando iniciamos, o nosso objetivo era trazer a maior quantidade de informações possível aos Blues aqui do Brasil, pois éramos carentes de informações do nosso amado clube. O mundo mudou, os grandes veículos aqui do Brasil começaram a entender que o fato de termos tantos jogos sendo exibidos do futebol europeu começava a despertar cada vez mais paixões e que havia necessidade de uma maior atenção a essa galera.

Nosso objetivo de trazer a maior quantidade de notícias já não fazia mais tanto sentido, pois era impossível concorrer com a grande mídia, mas havíamos criado a maior comunidade em Português sobre um clube inglês.

Ajudamos nossos irmãos latinos a serem reconhecidos também pelo clube de forma oficial e para nós, foi um prazer imenso.

O Chelsea também vem passando por digamos assim, recentes transformações:

Dos senadores, só restou John Terry;

Petr Cech fechando o gol do Arsenal;

Lamps chegou a jogar no Manchester City fazendo gol em nós em inclusive;

Drogba, voltou para ser campeão, mas hoje é o líder do Montreal na MLS;

Até José Mourinho que era o Special One, passou a ser muito contestado por grande parte da torcida…

Estas foram algumas das mudanças que aconteceram no Chelsea e além destas do campo, tivemos também, a troca do patrocinador  master, com a chegada da Yokohama.

Falando na Yokohama, desde que a empresa fechou contrato com o Chelsea, a divisão aqui no Brasil vem observando e conversando conosco sobre o nosso projeto. Para nós, é gratificante dizer que estamos costurando uma parceria desse porte. Estamos procurando entender onde há sinergia para que possamos ter o apoio da Yokohama e como a Yokohama pode estar sendo inserida dentro das nossas atividades.

Sem dúvidas, podemos dizer que além da estruturação com nossos colunistas, inclusive com alguns internacionais, estamos caminhando para uma nova fase.

Com o apoio de vocês com certeza poderemos ir ainda mais longe e implementar novos projetos!

C’MON BLUES!

Compartilhe

Comments

Category: Colunistas