Eden-Hazard-528600

Atuação de Hazard contra o Real mostra que ele quer melhorar

O Chelsea atuou pela International Champions Cup no último sábado e acabou derrotado pelo Real Madrid por 3 a 2. Embora o time tenha mostrado muitas deficiências, houve um destaque bastante positivo. A vontade de Eden Hazard em campo foi o ‘ponto fora da curva’ no jogo.

Os Blues perdiam para os merengues por 3 a 0 ao fim do primeiro tempo. Na famosa torca de times para a segunda etapa, o belga entrou e deu conta do recado, evitando que a derrota fosse humilhante. O prejuízo foi reduzido em dois gols.

Há de se ressaltar que o time do Real Madrid no segundo tempo era praticamente o Real Madrid Castilla (a equipe B dos espanhóis), mas mesmo assim o camisa #10 foi o jogador que mostrou empenho e gana. Não gosto de pensar como alguns torcedores que dizem que ele estaria apenas se mostrando para o técnico Zinedine Zidane. Pelo contrário, ele queria vender seu peixe para Antonio Conte.

Hazard veio a público recentemente para expressar seu desejo de ganhar novos troféus com os Blues. Afirmara que não queria sair pela porta dos fundos ou algo parecido. Ele tem noção da sua capacidade e quer voltar a ser o atleta pelo qual nos encantamos.

Também não dá para afirmar muita coisa, principalmente por se tratar de pré-temporada. Mas quero acreditar que 2016/2017 será um bom ano para quem é fã do belga e obviamente para quem torce pelo sucesso do Chelsea.

As palavras neste texto condizem com a opinião do autor, não tendo qualquer relação com o Chelsea Brasil.

Compartilhe

Comments

Category: Colunistas

Tags: