Colunas: A chupetinha estragada!

Di é gol Costa mito mitando no Chelsão (Foto: Chelsea FC)

O que é aquilo voando no Stamford Bridge? É um pássaro? É um avião? É o Superman? Não, é o atacante que surpreendeu no Atlético de Madrid, sendo um dos artilheiros da Liga BBVA, mesmo com as atuações de super craques como Cristiano Ronaldo, Messi & Cia. É da seleção espanhola e atualmente pertence o Chelsea, sim é ele, Fernando Torr.., ops nem se brinca com isso, Deus é muito grato com os torcedores do Blues. Agora falando sério (mentira, a zoeira nunca tem fim), é claro que eu estava falando sobre o mito e futuro ídolo, sim futuro ídolo, Diego Costa mais conhecido como Adauto Chupetinha, pois nas horas vagas ele costuma participar de algumas novelas.

Um pouco antes do início da temporada, o Tio Abra que de russo tem muita coisa, porém de socialismo não tem nada, resolveu acabar com a novela em que o ator goleador fazia parte do elenco, e finalmente ter afirmado para a mídia que tinha finalizado a negociação com o Diego Costa e contratando-o. O nosso segundo camisa 9 da história, já tinha um grande histórico de lesões planejadas pelos macumbeiros do Barcelona e do Real Madrid, porque em muitos jogos importantes que ele ia jogar pelos campeonatos da Espanha como a Liga BBVA entre outros, acontecia algo no estilo depressivo de como se vive o Valdivia.

Exemplo: Ele treinava a semana inteira, tomava um litrão da Antartica, depois fumava um charutão que o Fàbregas dava para ele literalmente marolar na concentração da seleção espanhola, não pera, estou me exaltando muito. Bem como eu ia dizendo, uma semana antes da partida, ele tomava uns 10 litros de placenta de égua, corria 10 metros, ia dormir, acordava e tomava um Dorflex, porque a bebida que dava uma relaxada na sua dor deixou-o na resaca, só para tirar aquela dor de cabeça matinal, fazia um monte de tratamentos, descia no ônibus com um fone tocando o aquecimento do Chelsea dando beijinho pra câmera e tudo, aí na hora que vai rolar a bola.. quebra o tendão de Aquiles e fica fora por uns 10 séculos, e quando volta acontece a mesma coisa, como diria o Falcão, um rodo cotidiano. O cara estreou pelo Chelsea metendo gol pakas, e também jogando bem e se encaixando no estilo de jogo do Mourinho, que pelo que parece está evitando as retrancas monstruosas após fazer um gol, exceto contra o Schalke, porque o time tomou um bug estilo 404 bola nas costas do Ivanovic error, e consequentemente tomando o gol de empate.

Enfim, fez 7 gols em 4 jogos da Premier League, falou que é o cara e os números representaram que o Diego das lesões nunca mas ia voltar, exceto se o macumbeiro do Wenger fizesse umas invocações do Toninho do Diabo que está no Everton atualmente, que foi expulso pelo profeta Mourinho do céu azul. Até que o próprio afirmou em uma entrevista, que o Chupetinha ficou na reserva contra o Schalke, pois a lesão dele não foi totalmente solucionada. Aí chega aquela reflexão bem louca: “Com ele lesionado está fazendo muitos gols, imagine 100%, hahahaha”. Esse pensamento é realidade, digamos na que teoria lógica é verdade, porém vira uma utopia mais utópica do que as propostas de Luciana Genro para ser presidenta do Brasil. Nós torcedores temos que ficar preocupados, e toda vez antes de dormir, peça na sua oração, na sua invocação ao exu caveirinha, no seu contato com as almas do Torres no Liverpool, para que a chupeta do Adauto, não se estrague de vez.

As palavras contidas nessa reportagem condizem à opinião do autor, não tendo qualquer relação com o Chelsea Brasil.

Category: Opinião

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.