Rémy não está em boa fase e inclusive pediu para sair do clube (Foto: Chelsea FC)

Opinião: Cinco jogadores que poderiam ser vendidos pelo Chelsea

Salve, salve blues!

Um novo técnico e a possibilidade de termos novidades no plantel do Chelsea.

Antes de nos preocuparmos com possíveis contratações, analisei quem poderia deixar o elenco na próxima janela.

1 –  John Obi Mikel

O nigeriano já não é unanimidade para a torcida do Chelsea faz tempo, apesar de ter sido uma espécie de jogador de confiança de Guus Hiddink. Somos gratos pelos serviços prestados, mas já pode seguir seu destino longe de Stamford Bridge.

2 – Oscar

Quando pensamos que vai ser a temporada do brasileiro, ele começa bem, depois seu nível vai caindo, caindo até sumir por completo e acharmos estranho a sua ausência. Esta janela é uma ótima oportunidade de fazer caixa com sua venda antes que comece a perder valor de mercado.

3- Baba Rahman

Investiu-se uma grana, tinha-se toda uma expectativa pelas boas atuações pela Seleção de Gana e pelo Augsburg, o Chelsea brigou por sua contratação e a frustração foi gigante… Não tem condições de usar a camisa do Chelsea, fraco defensivamente e fraco no ataque. Dificilmente o Chelsea vai conseguir reaver o investimento.

4 – Rémy

Voluntarioso e só. Não conseguiu ser a sombra de Diego Costa e deixou muito a desejar nas oportunidades que teve nesta temporada. Devemos aproveitar os pequenos clubes ingleses interessados ou uma proposta da China para lucrar com o francês.

(Foto: Laurence Griffiths/Getty Images)
(Foto: Laurence Griffiths/Getty Images)

5 – Ivanovic

Cabelos e vitalidade estão indo embora e o seu futebol também. É inegável a sua importância nas conquistas do Chelsea, mas não podemos mais ter a “Avenida Ivanovic” todo jogo. Jovens valores da base do Chelsea e jovens que estão emprestados pelo clube pedem passagem. Obrigado Branna, mas seja feliz em outro clube.

Obs: Falcao e Pato não foram citados pois os mesmos não tem vínculo com o clube.

As palavras contidas nessa reportagem condizem à opinião do autor, não tendo qualquer relação com o Chelsea Brasil.

Compartilhe

Comments

Category: Opinião

Tags: