Boa sorte, Frank!

Os torcedores mais jovens do Chelsea começaram a ver o tempo passar. Até outro dia, um certo camisa 8 desfilava classe e maestria por Stamford Bridge como pouco se via no futebol mundial. Na última semana, ele foi anunciado como técnico de futebol pela primeira vez.

Estamos ficando velhos?

Sim, amigos. Frank Lampard agora é treinador profissional de futebol. Você se lembra do jogo do título em 2004/05? Dois gols dele contra o Bolton e a taça garantida. E a final da Champions em 2008? Gol de empate e mais um em meio às lágrimas da derrota. O gol absurdo anulado na Copa do Mundo de 2010? A exímia capitania nas finais da Champions de 2012 e da Europa League de 2013?

Até ontem, ídolo em campo. Agora começa a ser também fora dele (Foto: uefa.com)

Sempre ele. Ele que tanto nos alegrou, e tanto sofreu conosco. Aos 39 anos, dois depois da aposentadoria, Lampard foi anunciado como técnico do Derby County, da segunda divisão inglesa. Estamos todos ficando velhos, e felizmente vendo os frutos de mais uma grande história que se contrói dentro do futebol, mas agora fora das quatro linhas.

As palavras contidas nessa reportagem condizem à opinião do autor, não tendo qualquer relação com o Chelsea Brasil

A gente sabe que você também tem o sangue azul. Apoie o Chelsea Brasil e ajude a escrever a nossa história! Link direto para a campanha: https://goo.gl/6AAUzD.

Apoie o Chelsea Brasil

Lucas Sanches

Eterno projeto de jornalista. Apaixonado por futebol e viúvo do Fernando Torres. Hazard é o melhor jogador do mundo. Twitter: sanches_07