Jogador de 24 anos admitiu interesse do Chelsea (Foto: Getty Images)

Zagueiro do Napoli admite que pode conversar com Conte em breve sobre ida ao Chelsea

Jogador de 24 anos admitiu interesse do Chelsea (Foto: Getty Images)
Jogador de 24 anos admitiu interesse do Chelsea (Foto: Getty Images)

Surgiram boatos na última semana de que o Chelsea estaria disposto a buscar reforços para a zaga, e um deles seria defensor do Napoli, Kalidou Koulibaly, de 24 anos, que foi um dos melhores zagueiros da Séria A na temporada, sendo o pilar defensivo da equipe que terminou a competição como vice campeã.

De acordo com o noticiário na Inglaterra e Itália, os Blues estariam dispostos a fazer uma proposta de 30 milhões de euros. Contudo, os rumores davam conta de que o presidente do clube italiano, Aurelio de Laurentiis, não estaria disposto a se livrar do atleta para a próxima temporada, e já teria recusado contatos dos Blues pelo atleta francês.

Entretanto, o zagueiro, que defende a Seleção do Senegal, por ter pais oriundos do país, deu entrevista ao L’Equipe e falou que pode conversar com Antonio Conte em breve sobre uma possível negociação, além de ter admitido que o Napoli estaria interessado em lucrar com sua venda:

“Eu ainda tenho três anos de contrato com o Napoli e eu fiquei feliz em assinar um vínculo de cinco anos quando me juntei a equipe, mas na última temporada eu consegui um bom desempenho e agora há ofertas na mesa. As negociações por uma renovação estão ‘mortas’ e se nada acontecer eu olharei outras opções. Eu ainda não conversei com Antonio Conte, mas pode acontecer em breve. Eu vou pensar na melhor opção para mim, não só financeiramente, mas sobre qual estilo de jogo se adapta melhor à mim. Eu espero ter um sinal do Napoli em relação ao que vai acontecer, já que o clube também está disposto a lucrar com uma transferência.”

Os Blues também teve interesse especulado em Antonio Rüdiger, que foi chamado pela Seleção Alemã para a Eurocopa. Contudo, o alemão rompeu os ligamentos nesta semana e foi cortado do torneio, fazendo com que sua contratação fosse, segundo rumores, descartada pelo Chelsea. Ainda segundo noticiário na Inglaterra, a contratação de Koulibaly aconteceria caso os Blues não consigam avançar negociações por John Stones, sonho antigo do clube.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: