bonucci

Zagueiro Bonucci fala sobre Conte e prevê sucesso do treinador na Inglaterra

O zagueiro italiano Leonardo Bonucci é colocado como um dos principais alvos do Chelsea para a próxima temporada, muito pela má forma defensiva dos Blues na última temporada, mas principalmente porque o novo treinador do clube é Antonio Conte, praticamente mentor da carreira do defensor.

E apesar de não falar publicamente sobre o interesse do Chelsea, o italiano comentou sobre chegada de Conte, a quem se referiu como O Poderoso Chefão, à Inglaterra e previu sucesso do treinador:

“Na Seleção (Italiana) nós o apelidamos de O Poderoso Chefão. Porque quando ele fala você só escuta e obedece, não questiona. Até porque os jogadores realmente queriam ouvir o que ele tem a dizer.

Ninguém acreditava na Italiana na Euro, mas graças a ele chegamos às semifinais só fomos derrotados nos pênaltis, pelos campeões mundiais. 

Eu acredito que ele trará sucesso para a Inglaterra. O Chelsea tem um bom time e ele vai gostar de lidar com os desafios. Ele gosta de liderws, de jogadores com personalidades fortes. A única coisa que ele não aceita é um jogador que acredita ser maior que ele.

Mas se você respeitar ele e ouvir ao que ele disse, você vai perceber que ele é um dos melhores treinadores para se trabalhar”

Apesar de não ter respondido questões sobre interesses de Chelsea e Manchester City, a imprensa informa que a Juventus já teria recusado proposta de ambas as equipes, na casa dos 30 milhões de euros. O clube italiano teria pedido 51 milhões pelo defensor, que hoje é considerado o melhor em atividade. Entretanto, caso o jogador escolha voltar a trabalhar com Conte, a vontade pessoal pode pesar a favor do Chelsea. 

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: