Vice presidente do Palermo aproxima Pastore do PSG

Pastore: próximo do PSG

Em uma negociação cheia de contradições e blefes por parte dos dirigentes do Palermo, o meia Javier Pastore parece mesmo estar se transferindo para o PSG.

Quem garantiu foi o vice do clube, em entrevista à rádio italiana realizada há poucos momentos: “As negociações estão avançadas. Devemos concluir a operação nos próximos dias”, afirmou Micciche, ao ser entrevistado.

A imprensa portuguesa chegou a anunciar antecipadamente a contratação do argentino por parte do clube francês. Pastore tem 22 anos e esteve na última Copa do Mundo à serviço da Argentina.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

20 comments

  1. que merda vey, cada esse vice-presindente fala uma coisa, é uma pena ele não vir pro Chelsea, o jeito agora é tentar o Modric mesmo :/

  2. que merda vey, cada esse vice-presindente fala uma coisa, é uma pena ele não vir pro Chelsea, o jeito agora é tentar o Modric mesmo :/

  3. Uma negociação cheia de mentiras por parte desses dirigentes. Impressionante a falta de respeito.

  4. Uma negociação cheia de mentiras por parte desses dirigentes. Impressionante a falta de respeito.

  5. O negoço é ir atrás do Modric mesmo, o ruim que as opções boas estão acabando…

  6. O negoço é ir atrás do Modric mesmo, o ruim que as opções boas estão acabando…

  7. Eu não agredido, para min eles querem butar medo na diretoria do chelsea para cobrar o valos do PSG rapidamente.
    tudo politica!!!

  8. Eu não agredido, para min eles querem butar medo na diretoria do chelsea para cobrar o valos do PSG rapidamente.
    tudo politica!!!

  9. que merda o chelsea vai perder pastore para uma droga de psg não da pra acreditar nisso so falta perder o modric

  10. que merda o chelsea vai perder pastore para uma droga de psg não da pra acreditar nisso so falta perder o modric

  11. Acho que o dinheiro que teria sido apliado no Pastore, será muito melhor aplicado no Sneijder, e ainda vão sobrar 10m de Euros. Compartilho a opinião do ídolo (esse sim verdadeiro que nunca boicotou nosso time) Desailly. Fecharia o meio com a contratação do Nasri. Aprovei Ramires, valorizou muito mais nosssa camisa do que certos caras que estão aí há anos. Apesar de Ramires não ser primeiro volante, o escalaria na ausência do Essien nesta, pois, tem uma boa arrancada, é muito rápido e tem uma boa visão de jogo e a bravura é indiscutível; dai, seria Sneijder e Nasri na ligação. Efetivaria o Dani, deixaria o Torres como a referência (o Torres vai jogar, basta ter condições, afinal a Ferrari apesar de ser Ferrari só anda se tiver combustível) e, sei lá, não sobraram mais muitos segundos atacantes no mercado, nesse resto de pré, iria testando o Kakuta, até porque sua contratação causou tanta turbulência… Ten o Cavani que joga de segundo atacante também, mas o prefiro na referência e já temos várias e também ele sequer é especulado aqui, então não vou alimentar sonhos em vão.

  12. Acho que o dinheiro que teria sido apliado no Pastore, será muito melhor aplicado no Sneijder, e ainda vão sobrar 10m de Euros. Compartilho a opinião do ídolo (esse sim verdadeiro que nunca boicotou nosso time) Desailly. Fecharia o meio com a contratação do Nasri. Aprovei Ramires, valorizou muito mais nosssa camisa do que certos caras que estão aí há anos. Apesar de Ramires não ser primeiro volante, o escalaria na ausência do Essien nesta, pois, tem uma boa arrancada, é muito rápido e tem uma boa visão de jogo e a bravura é indiscutível; dai, seria Sneijder e Nasri na ligação. Efetivaria o Dani, deixaria o Torres como a referência (o Torres vai jogar, basta ter condições, afinal a Ferrari apesar de ser Ferrari só anda se tiver combustível) e, sei lá, não sobraram mais muitos segundos atacantes no mercado, nesse resto de pré, iria testando o Kakuta, até porque sua contratação causou tanta turbulência… Ten o Cavani que joga de segundo atacante também, mas o prefiro na referência e já temos várias e também ele sequer é especulado aqui, então não vou alimentar sonhos em vão.

  13. PSG e Palemor acabam de confirmar: Pastore é do PSG!
    A negociação foi acertada e o clube francês pagou os 45M de euros por ele.

  14. PSG e Palemor acabam de confirmar: Pastore é do PSG!
    A negociação foi acertada e o clube francês pagou os 45M de euros por ele.

  15. Aonde você viu isso Rodrigo? acabei de olhar o site do PSG e do Palermo e não vi nada!

  16. Aonde você viu isso Rodrigo? acabei de olhar o site do PSG e do Palermo e não vi nada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.