Haaland e Aguero são assuntos para Tuchel

Tuchel comenta especulações de Haaland e Aguero no Chelsea

O Chelsea já está envolvido em várias especulações mesmo antes da janela de transferências se abrir. Os nomes mais vinculados à equipe são os de Erling Braut Haaland e Sergio Kun Agüero. Nesta sexta-feira, Thomas Tuchel concedeu entrevista antes do jogo contra o West Bromwich. Além de falar sobre a partida, o técnico comentou sobre as notícias envolvendo os dois jogadores.

Tuchel pregou respeito ao ex-clube e à estrela norueguesa. O técnico foi contundente na resposta sobre uma possível transferência.

“Não vou responder por respeito ao jogador e ao Borussia Dortmund. Há grandes notícias sobre ele e seu agente. Parece que eles estão criando uma corrida para o jogador e eu vou aceitar totalmente isso como um jogador para o Borussia Dortmund, um atleta muito promissor, é claro. Ele não é nosso e não está em nosso time. Portanto, não comentaremos mais nada a respeito de Haaland.” 

Na última semana, o Manchester City anunciou que Aguero não renovará seu contrato com o clube e acendeu o mercado. Segundo o jornal Daily Mail, o Chelsea lidera a corrida para ter o atacante argentino no elenco.

Quando questionado sobre ele, Tuchel também foi categórico na resposta.

“Você pode perguntar sobre Aguero também, mas é a mesma resposta de Haaland. Temos todo o respeito pelo Manchester City e por Sergio Aguero, que é um grande ídolo para eles. Não preciso falar nada sobre as conquistas desse cara, ele é um jogador de classe mundial, mas, nós temos três competições em que estamos com o Manchester City, então não vou falar sobre o jogador deles.”

O Chelsea volta a campo na manhã deste sábado (03), abrindo a rodada da Premier League, contra o West Bromwich, em Stamford Bridge.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Cleisson Lima

Tio do Júlio César, Estagiário de Redação na Rádio Transamérica, e Chefe de Redação no Futebol das Gerais. O caminho é um só...