Tottenham está interessado em Mohamed Salah, segundo Mirror

Quando jogava pelo Chelsea, Salah não conseguiu convencer muito (Foto: Getty Images)
Quando jogava pelo Chelsea, Salah não conseguiu convencer muito (Foto: Getty Images)

Mohamed Salah, que está emprestado ao Fiorentina, foi sondado pelo Tottenham, segundo o portal Mirror. Mas os azuis de Londres não estariam demonstrando interesse em vender o egípcio.

O jogador que assinou por 11 milhões de libras com os Blues, em janeiro de 2014, está tendo uma grande temporada na Fiorentina, desde que foi emprestado, onde ele marcou sete vezes em 19 partidas.

Os Spurs esperam fazer uma oferta, porém eles estariam preferindo manter cautela, e vale lembrar que o egípcio foi destaque contra o clube do norte de Londres, pela UEFA Europa League, conseguindo eliminá-lo.

Embora não tenha sido um grande destaque quando esteve atuando pelo Chelsea, o clube de Stamford Bridge estaria querendo continuar com o jogador para a próxima temporada, minimizando chances de compra tanto do Tottenham, quanto da Fiorentina.

Rival também estaria na briga por Cech

Além de supostamente ter desejo no egípcio, o rival de Londres também teria o desejo de ter o goleiro Petr Cech, dos Blues, principalmente pelo fato do tcheco ter mostrado um desânimo em várias entrevistas, com um tom de despedida. A informação é do site Goal.

Se o negócio acontecer, o Tottenham deve pagar 10 milhões de libras pelo goleiro do Chelsea. Porém, somente se o Manchester United efetuar a compra de Hugo Lloris, que provavelmente como Cech, está de saída.

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: