chelsea29sep16-715732

The Times: Conte pode vender cinco estrelas do Chelsea, e já teria começado conversas com Abramovich

O Chelsea caiu para a oitava posição na Premier League depois de uma derrota por 3 a 0 contra o Arsenal no sábado (24). Os comandados de Conte não vencem há quatro jogos e tiveram suas falhas brutalmente exposta pelos Gunners no Emirates. Por isso, o técnico italiano está, aparentemente, planejando uma limpa em seu elenco, após realizar três reuniões em sequência com o proprietário Roman Abramovich.

Segundo o The Times, Conte almoçou com Abramovich no centro de treinamento de Cobham durante três dias consecutivos. O técnico de 47 anos só assinou com um jogador de sua preferência neste verão europeu, o meio-campista N’golo Kante, ex-jogador do Leicester. Michy Batshuayi veio em um negócio feito pelo diretor esportivo Michael Emenalo enquanto que David Luiz e Marcos Alonso foram contratações desesperadas feitas de forma tardia.

Segundo relatos, Conte disse a Abramovich que ele precisa reconstruir o Chelsea em janeiro, começando com um abate de cinco jogadores. Alega-se que os possíveis candidatos seriam Branislav Ivanovic, Gary Cahill, Nemanja Matic, Cesc Fabregas e Oscar. Conte admitiu após a derrota do Chelsea contra o Arsenal que não consegue ter sossego à noite.

“Eu não durmo, eu não consigo dormir. Depois deste jogo, desta derrota, é normal eu não conseguir dormir. Não só uma noite ou duas, mais do que isso. Quando eu não durmo, eu reflito, e nesse momento é importante refletir.” 

“É importante ter essa experiência como uma oportunidade de entender que queremos voltar à ponta muito rapidamente. Para lutar por algo importante, na Inglaterra, é importante sempre melhorar.”

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: