Rahman teve destaque nesta temporada e é cogitado em outros clubes (Foto: REX)

The Telegraph: Roma entra na briga pela contratação de Abdul Baba Rahman

Rahman teve destaque nesta temporada e é cogitado em outros clubes (Foto: REX)
Rahman teve destaque nesta temporada e é cogitado em outros clubes (Foto: REX)

Segundo o The Telegraph, o Chelsea está em busca do lateral-esquerdo ganês Abdul Baba Rahman, do Augsburg. O jovem jogador tem apenas 21 anos e já é grande destaque na Alemanha. Assim, as especulações envolvendo seu nome vêm, há algumas semanas, ganhando os diferentes noticiários europeus.

Apesar disso, os Blues teriam ganhado um rival na disputa pela contratação. A Roma seria outra equipe interessada no futebol do ganês e já teria até feito uma proposta oficial pelo atleta, a qual giraria em torno de £11 Milhões.

Com a incerteza sobre o futuro do lateral brasileiro Filipe Luís no clube londrino, os Blues precisam voltar as atenções para a posição que poderá ficar apenas com César Azpilicueta e o jovem, que ajudou o modesto Augsburg a terminar a última edição da Bundesliga em quinto lugar, é um nome que parece agradar a direção do Chelsea.

Roma também busca Cuadrado

Outro jogador que interessa a Roma é Juan Cuadrado, colombiano que foi contratado pelo Chelsea na última janela de transferências e ainda não conseguiu ter muito destaque defendendo a equipe de Stamford Bridge.

Apesar disso, o agente de Cuadrado já declarou que o jogador permanecerá nos Blues para a próxima temporada, diminuindo a força das especulações que envolvem o nome do jogador de 27 anos.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: