Tempo Real: Acompanhe o Deadline Day!

O último dia da janela de transferências chegou! O Chelsea Brasil irá atualizar este post durante todo o dia. Qualquer novidade relativa a saídas e/ou chegadas serão publicadas aqui. A janela de transferências está FECHADA. Caso haja contratações confirmadas pelo clube, atualizaremos este post.

*Atualizado às 21h40

21h39 – Chelsea anuncia a contratação de Drinkwater!

21h32 – Leicester anuncia saída de Drinkwater para o Chelsea.


19h40 – Chelsea anuncia empréstimos de jovens jogadores.

19h24 – O Chelsea confirmou a contratação do lateral Davide Zappacosta!

*Atualizado às 19h05

19h04 – O Torino confirmou a saída do lateral Zappacosta para o Chelsea.


*Atualizado às 18h57

18h56 – O jornalista Gianluca Di Marzio afirmou que o lateral Zappacosta é o novo jogador do Chelsea. Inclusive uma suposta foto estaria rodando nas redes sociais confirmando a assinatura do atleta italiano.


*Atualizado às 18h43

18h42 – Drinkwater está ainda longe de ser jogador do Chelsea. Segundo o Daily Mail, os dois clubes ainda estão negociando a taxa de transferência.

*Atualizado às 18h26

18h25 – Segundo a Sky Sports, Everton e Chelsea acertaram a transferência de Ross Barkley. Porém, o meia mudou de ideia nos exames médicos e decidiu permanecer na equipe de Liverpool. A transferência estaria estimada em 30 milhões de euros.

*Atualizado às 17h40

17h38 – Informações da SKY Sports afirmam que o Leicester City espera maior proposta por parte do Chelsea por Danny Drinkwater. Os Foxes querem Adrien Silva, cujo valor gira em torno de 15 milhões de libras, para o lugar do meia inglês.

*Atualizado às 16h35

16h34 – Fernando Llorente, especulado no Chelsea, é oficializado como jogador do Tottenham. Fotos do atacante espanhol com a camisa dos Spurs já circulam na internet.

16h30 – Segundo informações da BBC inglesa, Ross Barkley, do Everton, recusou se transferir para o Chelsea.

*Atualizado às 15h25

15h22 – As negociações entre Chelsea e Danny Drinkwater podem ter dado um passo à frente. Isso porque Adrien Silva, meia do Sporting Lisboa, foi liberado dos treinamentos da seleção de Portugal, possivelmente para fazer exames e assinar com os Foxes. Confirmado o negócio, o caminho de Drinkwater deve estar muito bem traçado para Stamford Bridge. A informação é do Daily Mail

*Atualizado às 14h50

14h48 – Publicações de Leicester apontam, segundo o Daily Mail, que o Leicester não recebeu nenhuma proposta do Chelsea por Riyad Mahrez. Especulações anteriores falavam que o clube de Londres havia oferecido 45 milhões de euros pelo jogador dos Foxes.

*Atualizado às 13h07

13h05 – De acordo com a beIN SPORTS, o Chelsea fez uma proposta de 45 milhões de libras por Riyad Mahrez, do Leicester. Segundo o repórter Matt Critchley, o negócio pode acontecer até a noite.

*Atualizado às 12h29

12h25 – O Chelsea deverá fazer anúncios de contratações neste #DeadlineDay. O Chelsea Brasil apurou que realmente haverá anúncios de novos jogadores. Não se restringirá somente a provável chegada de Zappacosta, porém não temos a quantidade de reforços.

*Atualizado às 10h25

10h12 – Quase fechado! Segundo informações do jornalista Gianluca Di Marzio, o lateral Zappacosta, do Torino, será jogador do Chelsea ainda nesta janela de transferências. O valor da transação é estimado em 25 milhões de euros mais bonificações.

*Atualizado às 09h54

09h53 – Segundo informações da Gazzeta dello Sport, o Chelsea ofereceu 25 milhões de euros pelo lateral Zappacosta, do Torino. O clube italiano estaria relutando em aceitar a oferta, mas, caso ache outro lateral a tempo, pode negociar o jogador para os Blues.

*Atualizado às 09h40

09h38 – De acordo com o Daily Mail, o Chelsea fez uma proposta por Danny Drinwater no valor de 30 milhões de libras. Todavia, segundo a publicação, o Leicester irá recusar, visto que avalia o meia em 40 milhões.

*Atualizado às 9h

8h44 – O Bayern de Munique rejeitou a primeira proposta feita pelo Chelsea na tentativa de contratar o lateral brasileiro Rafinha, de 31 anos, segundo a Sky Sports.

*Atualizado às 8h10

8h07 – O atacente francês Loic Remy está viajando para Gran Canaria nesta quinta-feira. Ele deve assinar um contrato de dois anos com o Las Palmas e disputar a La Liga.

8h06 – Jordan Houghton, meia do Chelsea, teve seu empréstimo renovado junto ao Doncaster Rovers até janeiro de 2018

8h02 – Em meio à negociação entre Llorente e Chelsea, informações na mídia inglesa afirmam que o Tottenham entrou no negócio e pode fechar com o atacante espanhol. Mas os Blues não desistiram da contratação e devem fazer uma contra-proposta.

7h58 – O Chelsea fez uma proposta oficial pelo meiocampista Danny Drinkwater, do Leicester City. Os Blues oferecem 30 milhões de libras pelo inglês de 27 anos, mas os Foxes insistem que propostas abaixo da casa dos 40 milhões não serão aceitas.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Chelsea Brasil