costa12

Telegraph: Diego Costa quer participar da “revolução” de Conte no Chelsea

Boa parte da torcida do Chelsea deve ter ficado feliz com a notícia que o tabloide Telegraph publicou na tarde desta segunda-feira (04) em que o atacante hispano-brasileiro Diego Costa teria afirmado que pretende continuar nos Blues para fazer parte da “revolução” que o novo treinador, o italiano Antonio Conte, quer implementar em Londres.

Após uma primeira temporada de sucesso que culminou no título da Premier League, Diego Costa caiu de rendimento no ano seguinte, assim como todo time. Envolvido em muitos problemas dentro de campo, o atacante fazia poucos gols no campeonato inglês, foram apenas cinco em 2015. Na segunda metade, já com Guus Hiddink no comando, Diego chegou aos 18 gols no ano.

Com o novo comando técnico no Chelsea, muitos rumores envolveram a chegada de atacantes pro time e Diego tinha seu nome frequentemente vinculado em um possível retorno ao Atletico de Madrid. Porém, o atacante teria confessado para companheiros de clube que pretende continuar no Chelsea para fazer parte da “revolução” que Conte quer utilizar no clube na próxima temporada.

Mesmo com o anúncio da contratação de Michy Batshuayi e a até então permanência de Diego Costa, Conte ainda estaria interessado em trazer um atacante para o clube. Informações dizem que o treinador pretende utilizar o esquema tático 4-2-4 e gostaria de contar com Alvaro Morata para fazer quarteto com Diego, Willian e Eden Hazard. Conte também estaria interessado em Graziano Pellè, caso não consiga a contratação de Morata.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: