Telegraph: Chelsea ainda tem esperança na contratação de Pogba

Pogba está com futuro incerto na Juventus (Foto: REX)

Pogba está com futuro incerto na Juventus (Foto: REX)

O diretor-geral da Juventus declarou nesta quinta-feira (06) que o destino do volante Paul Pogba ainda é incerto no time e admitiu que a saída do atleta ainda é cogitável. A notícia foi veiculada no periódico britânico The Telegraph.

“É óbvio que gostaríamos de mantê-lo, mas não podemos fazer nenhuma loucura em relação aos salários da equipe e nem nos dar ao luxo de recusar propostas de clubes que podem pagar muito por ele”, declarou o diretor.

O treinador José Mourinho é conhecido por ser um admirador do futebol do francês, mas já disse que o Chelsea não estaria preparado para ele nesta temporada.

“Pogba é um dos melhores jogadores do mundo. Ele pode ir para qualquer time e dar qualidade técnica para o meio campo. Acho que todos os clubes têm interesse nele, mas temos que entender o que é possível para o clube no momento. Eu amo a Torre Eiffel, mas não posso tê-la no meu jardim”, disse Mourinho no início do presente verão europeu.

Com a situação incerta, Pogba ainda não oficializou sua permanência na Itália e, devido a isso, outros clubes também estão de olho na sua situação.

Rodrigo Batista