Zagueiro é alvo do Chelsea para a zaga (Foto: Getty Images)

Técnico no Everton admite que propostas do Chelsea mexeram com John Stones

Zagueiro é alvo do Chelsea para a zaga (Foto: Getty Images)
Zagueiro é alvo do Chelsea para a zaga (Foto: JMP/Rex Shutterstock )

O treinador do Everton, Roberto Martínez, admitiu que John Stones tem sido afetado pelo interesse do Chelsea, mas ressaltou mais uma vez que o clube de Merseyside não está interessado em vender seus melhores jogadores. Os Blues já fizeram duas ofertas nas últimas semanas pelo zagueiro, nos valores de 20 e 26 milhões de libras. Ambas rejeitadas pelo Everton.

Perguntando nesta quinta-feira em entrevista coletiva do Everton, Martinez respondeu que acredita que as ofertas realmente afetaram o zagueiro, mas ressaltou que Stones é jogador do Everton:

“Sim (ele ficou afetado), mas é algo que esperamos que ele aprenda e amadureça com isso, e essas experiências são boas experiências.

É evidente que John (Stones) é um dos jovens talentos que estão evoluindo em nosso plantel e é natural que eles receba interesse de outros clubes. Mas John (Stones) é um jogador de Everton e não há mais nada a comentar sobre isso”.

Quando perguntado sobre a perspectiva do Chelsea voltar com uma oferta melhor, Martínez disse:

“Você não deve se preocupar com situações que você não pode afetar ou controlar.

Eu disse desde o início: quando você não é um clube que está ativamente tentando vender jogadores, o foco é apenas tentar ser tão bom quanto possível no fim de semana e ver se estamos prontos individualmente e como equipe. Tudo o resto é coisa que não me incomoda agora”.

Apesar de se especular que o Chelsea possa fazer uma nova proposta por Stones, na casa de 30 milhões de euros, há também rumores de que José Mourinho tenha desistido, pelo menos pelas próximas semanas, das tentativas de contar com o zagueiro inglês, que é visto como substituto a longo prazo de John Terry na Seleção Inglesa.

Contudo, com Martinez afirmando que Stones ficou mexido com as propostas, as especulações devem voltar a rondar a transferência, levando em conta um possível interesse do jogador de se transferir.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: