Técnico do Shakhtar comenta interesse do Chelsea em Willian

Especulado no Chelsea na última janela de transferência, o meia brasileira Willian ainda goza de grande prestígio no Shakhtar. Para o treinador Mircea Lucescu, o jogador não é inegociável, mas só irá se transferir para o clube londrino mediante o pagamento do valor justo. “Eles precisam pagar o valor correto. Nós pagamos muito dinheiro quando eles tinham 17, 18 anos, não só no Willian. Luiz Adriano, Douglas Costa, Alex Teixeira, Dentinho, Alan Patrick; todos eles são jovens e estão preparados para encarar os grandes desafios. “, disse.

“Eles tem experiência em torneios continentais, então estão valorizados. Se o Chelsea pagar, não sou eu quem vai impedí-los de jogar pelos grandes clubes”, concluiu.

Revelado pelo Corinthians, Willian, tem 23 anos, e atua no futebol ucraniano desde 2007. Em janeiro, de acordo com a imprensa britânica, o Chelsea chegou a apresentar uma proposta, prontamente rejeitada, de cerca de € 20 milhões pelo jogador.

Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.