Jamie Vardy é um dos destaques da Premier League (Foto: AFP)

Segundo Sky Sports, Chelsea monitora Jamie Vardy

Jamie Vardy é um dos destaques da Premier League (Foto: AFP)
Jamie Vardy é um dos destaques da Premier League (Foto: AFP)

Manchester City, Manchester United e Chelsea estão monitorando qualquer evolução em relação ao futuro de Jamie Vardy no Leicester. O jogador da Seleção Inglesa tem sido um dos melhores na Premier League nesta temporada, com 15 gols em 20 jogos.

O contrato de Vardy no Estádio King Power – que ainda tem dois anos e meio de vigência – lhe paga 40 mil libras por semana. Com isso, o Leicester ainda tenta lhe oferecer um novo contrato.

Leia também: Real Madrid pode oferecer 100 milhões de libras para ter Eden Hazard

Vardy completa 29 anos na próxima semana e pode não ter mais oportunidades para se juntar a um dos maiores clubes da Premier League . Ele também estaria em posição de aumentar substancialmente o seu salário se uma transferência fosse feita

No entanto, o Leicester está disposto a segurar o homem que tem liderado o time surpresa nesta temporada. A esperança do time é de garantir uma colocação superior aos quatro primeiros.

Swansea tenta empréstimo de Islam Feruz, atacante do Chelsea

Os Swans estão desesperados atrás de um atacante e o escocês Islam Feruz, atualmente emprestado ao Hibernian, poderia sair por empréstimo nesta janela.  O Chelsea assinou com o atacante escocês sub-21 como uma perspectiva superior, há dois anos, mas ainda não obteve algum retorno.

Uma experiência na Premier League é vista como seu próximo passo. Bournemouth e Derby também mostram interesse no jogador. O Swansea está a apenas dois pontos de vantagem sobre a zona de rebaixamento da Premier League, depois de 20 partidas.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: