Segundo Sky Sports, Chelsea e Barcelona possuem interesse em Koke, do Atlético de Madrid

Jogador foi um dos destaques da temporada na Espanha (Foto: Skysports.com)

Jogador foi um dos destaques da temporada na Espanha (Foto: Sky Sports)

O Chelsea e o Barcelona estão interessados no meia espanhol Koke, do Atlético de Madrid, de acordo com a SkySports. O Barcelona pretende conseguir um substituto para Cesc Fábregas, que deve deixar o clube antes da próxima temporada. Enquanto isso, o Chelsea quer fortalecer seu elenco para a próxima temporada, e o espanhol especialista em dar assistências seria uma boa opção para José Mourinho.

O jogador de 22 anos jogou pelo Atlético durante toda sua carreira e conseguiu, nessa temporada, ser um dos principais destaques da equipe, ajudando o Atlético a vencer o Campeonato Espanhol e a chegar na final da Champions League contra o Real Madrid.

Koke estendeu seu contrato com o Atlético em Janeiro, assinando até 2018.

Eu ainda não tive tempo de ler as especulações. O Barcelona é um dos melhores times do mundo e se estão interessados em mim é porque estou fazendo algo certo. Isso é muito bom para um jogador de futebol”, disse ele em entrevista ao jornal Marca.

De qualquer maneira, eu só penso em me manter trabalhando. Quero ficar aqui e todos sabem disso. Eu me vejo no Atlético na próxima temporada”, completou.

Bruno Pizarro