arda-chelsea-efe-1468233113011

Segundo site inglês, Chelsea ainda está interessado em Arda Turan

Arda Turan continua a levantar rumores de todos os tipos depois de uma primeira temporada apática com o Barcelona. A realidade é que o turco está aparentemente perto de sua saída no clube catalão. Pelo menos é o que diz o periódico inglês, Sport. O secretário técnico Robert Fernandez já deixou claro este verão vai ser muito longo e que haverá surpresas em cada dia do mercado de transferências.

O último clube a sondar sobre os serviços de Arda foi o Chelsea, que também queria assinar o jogador de 29 anos no verão passado, quando ainda era jogador do Atlético de Madrid. O turco esteve perto de se juntar aos Blues, mas o objetivo de se tornar um Blaugrana convenceu-o a mover-se para a Catalunha com a chance de ganhar muitos títulos com a equipe.

Um ano mais tarde, o meio-campista adicionou um punhado de troféus para sua coleção, embora não possuísse um papel importante nos planos de Luis Enrique na última temporada. Agora, o Chelsea pode oferecer um papel de liderança no seu plantel e ter o dinheiro para tentar um acordo.

O Barcelona está ciente do interesse no jogador e já começou a tratar da permanência do jogador. Arsenal, Galatasaray e Fenerbahce também estão à espreita e caso uma oferta substancial chegue ao clube espanhol, a intenção de permanecer com o meio-campista pode mudar.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: