Segundo rádio italiana, Chelsea chegou a acordo com Napoli por Cavani

Cavani estaria perto de Stamford Bridge.

Cavani estaria perto de Stamford Bridge.

De acordo com a rádio oficial da cidade de Nápoles, na Itália, o Chelsea chegou a um acordo com o Napoli pelo centroavante uruguaio Edinson Cavani. O veículo de comunicação nomeado de Radio Marte, anunciou na noite de ontem, em breve nota, o ocorrido.

“Recebemos notícias de uma fonte bastante confiável de que o Napoli selou a venda de Cavani ao Chelsea. Rafa Benítez deu o aval para a venda, mas antes de anunciá-la oficialmente, o clube que garantir um substituto para Il Matador.” afirmou a rádio.

O negócio giraria em torno de 58 milhões de euros, somados os bônus de desempenho do uruguaio com a camisa dos Blues, coisa que ocorreu com Ezequiel Lavezzi, vendido ao Paris Saint-Germain na temporada passada. Ainda, Cavani ganharia cerca de 8.5 milhões de euros por ano no clube londrino.

Além de Chelsea, Paris Saint-Germain, Real Madrid e Manchester United correm por fora por sua contratação. Se confirmada, este poderia ser um dos indícios de uma possível saída de Fernando Torres e Demba Ba, visto que José Mourinho contaria com o uruguaio e com Romelu Lukaku.

Cavani atualmente está com a seleção uruguaia que disputa a Copa das Confederações 2013, aqui no Brasil. Nas semifinais, o país azul-celeste vai encarar os donos da casa, por um lugar na grande final.

Todd Kane é emprestado para o Blackburn Rovers

O jovem lateral-direito do Chelsea, Todd Kane, foi emprestado ao Blackburn Rovers, clube onde atuou, na mesma situação, na temporada passada. O treinador do clube, que atualmente disputa a segunda divisão inglesa, Gary Bowyer elogiou o jogador, com que trabalhará novamente.

“Primeiro, precisamos elogiar o Chelsea Football Club mais uma vez, porque eles apoiaram mais uma vez o empréstimo de Kane. Acho que ele será uma ótima adesão, assim como foi na última temporada. Tanto que ganhou um novo contrato no Chelsea.” disse ele.

Esta foi a quarta contratação do Blackburn para a temporada 2013/2014. Kane chega para ser um dos protagonistas do elenco, assim como foi na última época.

Vinícius Paráboa