Segundo jornal, Chelsea fará proposta por Seydou Doumbia e Alan Dzagoev, do CSKA Moscou

Dupla vem se destacando no Campeonato Russo (Foto: jornalismofc.com)

Dupla vem se destacando no Campeonato Russo (Foto: jornalismofc.com)

Segundo o jornal FTBpro, o proprietário do Chelsea, Roman Abramovich, pode usar seus contatos no Rússia para trazer a dupla do CSKA Moscou, Alan Dzagoev e Seydou Doumbia, para Stamford Bridge na próxima temporada.

Mourinho já está pensando na próxima temporada e sua principal prioridade é um novo atacante. O marfinense Doumbia pode ser a solução para os Blues. Ele vem se destacando na Rússia e já é alvo de grandes clubes há algum tempo. O atacante, que marcou contra o Manchester City na fase de grupos da Champions League, tem oito gols em dez jogos na liga russa, mostrando que pode substituir Fernando Torres, Eto’o e Demba’ Ba no comando de ataque dos Blues.

Mesmo possuindo diversas opções no meio de campo, a contratação do meia Alan Dzagoev não seria uma surpresa, já que o Chelsea já vem se mostrando interessado no jogador há mais de dois anos. O russo é visto em seu país como uma estrela jovem há cinco anos, mas agora parece realmente ser a hora de deixar a Rússia, com o Chelsea preparando uma proposta de 45 milhões de libras por ele e Doumbia, de acordo com o periódico.

Bruno Pizarro