Segundo imprensa inglesa, meia Dzagoev pode se transferir para o Chelsea

Russo está desesperado para jogar na Premier League. ( Foto: RIA Novosti/Anton Denisov )

Segundo a imprensa inglesa, o Chelsea está interessado na contratação do meia russo Alan Dzagoev, do CSKA Moscou. Contudo, caso a transação se confirme,irá custar caro aos cofres do clube londrino.

Dzagoev se destacou na última Eurocopa. Mesmo marcado três gols, não consegiu evitas a eliminação da Rússia na fase de grupos.

O jogador de vinte e dois anos já teve seu nome ligado ao Tottenham, mas possui maior probabilidade de jogar nos Blues, que parecem estar procurando por um substituto para o veterano Frank Lampard.

Na última semana, o treinador do Chelsea, Roberto Di Matteo, admitiu que Lampard pode deixar o clube ao fim da temporada, ou até mesmo na janela de transferências de Janeiro.

Para o jornalista Jason Burt, do Sunday Telegraph, é improvável que Dzagoev s tranfira para os Blues em Janeiro. “Ele está desesperado para jogar na Premier League. Os seus agentes estavam tentando incentivar o interesse do Tottenham no jogador nesse verão. O acordo não aconteceu, mas ele teve uma ótima atuação na Eurocopa. Por isso, o CSKA Moscou vai querer uma grande quantia por ele, e eu não consigo ver ele sendo uma prioridade para o Chelsea nesse momento”, disse Jason.

Bruno Pizarro