bat

Segundo imprensa francesa, Chelsea está perto de contratar Michy Batshuayi

Na noite desta terça-feira (28), começou a surgir um rumor de que o Chelsea estaria praticamente fechado com a atacante belga Michy Batshuayi. Atualmente no Olympique Marseille, a notícia da transferência é dada como certa por veículos franceses como o La Provence e o But, entre outros. O atacante chegaria pelo valor de €40 milhões e assinaria um contrato de cinco anos com os Blues.

Com 22 anos, Batshuayi participou de 36 partidas no último campeonato francês, tendo anotado 17 gols e nove assistências. O atacante faz parte do elenco da seleção belga na Euro 2016 e na única partida que entrou em campo, contra a Hungria, marcou um gol na goleada por 4 a 0.

Batshuayi já tem um gol na atual edição da Eurocopa (Foto: Getty Images)
Batshuayi já tem um gol na atual edição da Eurocopa (Foto: Getty Images)

A imprensa belga também repercute a possível ida de Batshuayi para Londres. O portal DH.be já dá como certa a porcentagem a ser recebida pelo Standard Liege, seu antigo clube, em 35% do valor pago aos franceses de Marseille, algo em torno de €14 milhões. O Chelsea teria vencido uma disputa contra Tottenham, Crystal Palace, West Ham e Juventus pelo jovem belga.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: