Segundo fontes ligadas ao clube, Chelsea iniciou movimentações para manter Frank Lampard

Lampard comemora após marcar gol contra o Southampton (Foto: Getty Images)

Lampard comemora após marcar gol contra o Southampton (Foto: Getty Images)

Foi revelado pelo Daily Mail neste sábado, que o Chelsea começou a se movimentar para estender o tempo de Frank Lampard no clube. Com o contrato chegando ao fim, a torcida tem ficado cada vez mais irritada com os fortes rumores da saída do camisa 8 sem qualquer força da diretoria para negociar a permanência de Lampard em Stamford Bridge.

Fontes de dentro do clube disseram que as discussões nos bastidores do clube são para manter o atleta em Londres. Não entraram em detalhes, mas confirmaram que o corte de salário não é uma condição para um novo acordo.

Neste sábado o Chelsea goleou o Southampton por 5 a 1, Lampard entrou no segundo tempo e marcou o último gol. Após o gol, a torcida gritou: “Sign him up, sign him up!” um pedido para que jogador e clube selem um acordo e mantenham a parceria, que já dura mais de 12 anos.

Benítez disse que não pode intervir na negociação, uma vez que é o técnico interino do clube. “Lampard é um grande profissional. Eu sei que aconteceram algumas conversas, mas eu não estava lá“.

Com o gol marcado contra os Saints, Lampard alcançou marcas importantes, virou o segundo maior artilheiro da história do clube ao lado de Kerry Dicson e se tornou o maior artilheiro do Chelsea na FA Cup, empatado com Bobby Tambling, ambos tem 25 gols na competição.

Cleisson Lima

Tio do Júlio César, Estagiário de Redação na Rádio Transamérica, e Chefe de Redação no Futebol das Gerais. O caminho é um só...