diego costa

Segundo Conte, Diego Costa vai ficar e demonstrar toda sua paixão

Antonio Conte disse que não vai tentar manter sobre controle o temperamento quente de Diego Costa, mesmo depois de insistir que o atacante irá permanecer no Chelsea. Houve incerteza sobre o futuro de Costa durante o verão europeu, devido ao interesse do Atletico Madrid e aos boatos que indicavam que o atacante pretendia retornar ao antigo clube.

Diego está escalado para liderar o ataque do Chelsea na partida de estreia de Conte na Premier League, em casa, contra West Ham na segunda-feira. A  passagem do espanhol em Stamford Bridge é marcada por uma série de problemas disciplinares que em alguns momentos sobrepuseram suas performances. Entretanto Conte, um competidor feroz durante seus tempos de jogador, não pretende conter o temperamento de seu atacante.

“Estou feliz que o Diego fique aqui para trabalhar com a gente. Eu gosto do seu espírito. 

Ele sempre mostra uma grande paixão. Eu sou o mesmo. Eu acho que ele não quer perder e eu gosto deste sentimento. Eu quero essa paixão na equipe, peço a todos os jogadores para terem a atitude certa e o compromisso. Eu acho que é importante ter esse comprometimento pelo seu trabalho, para o futebol. Ele ajuda você a superar dificuldades. Eu sempre exijo isso.”

Conte recebeu o endosso do zagueiro do West Ham Angelo Ogbonna, cujo já trabalhou com o técnico do Chelsea, na Juventus e com a equipe nacional da Itália na Eurocopa de 2016. Ogbonna acredita Conte é o homem perfeito para virar a sorte do Chelsea depois que os Blues terminaram a última temporada em décimo lugar.

“Eu o chamo de reparador, porque ele chegou à Juventus quando não estavam jogando bem e o mesmo com a Itália, mesmo assim ele pode repará-los. É o mesmo com o Chelsea.

Eu acho que ele vai trazer a paixão para a Premier League. Ele gosta de melhorar os seus jogadores com métodos físicos e gosta de melhorar o personagem do jogador.”

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: