Segundo jornal, Victor Moses e Juan Mata podem deixar o Chelsea

Mata e Moses devem deixar o Chelsea até a próxima semana. (Foto: PA)

Mata e Moses podem deixar o Chelsea até a próxima semana. (Foto: PA)

Brendan Rodgers quer Victor Moses no Liverpool por uma temporada. Moses viajou com o Chelsea para o jogo contra o Manchester United nesta segunda-feira (26), mas deve ficar no banco no jogo antes de sua possível transferência para Liverpool.

Inicialmente, o Chelsea pediu uma taxa de empréstimo de 2 milhões de libras, mas o time de Rodgers deve tentar o empréstimo por um valor reduzido. O treinador ainda acredita que sua boa relação com Mourinho vá auxiliar nas negociações, que devem ser fechadas até dia 2 de setembro, quando se encerra o período de transferências no mercado europeu.

A equipe londrina não parece interessada na venda do jogador de 22 anos, mas sua saída por empréstimo é dada como certa.

Juan Mata é pretendido por Atlético de Madrid

O jogador espanhol foi alvo de tentativas de grandes clubes durante toda a pré-temporada, mas, de acordo com o jornal espanhol AS, quem mandou um representante à Stamford Bridge nesta ultima semana foi o Atletico de Madrid.

Mata, que chegou ao Chelsea por 24 milhoes de libras em 2011, iria por empréstimo ao Atletico para cobrir um buraco deixado por Radamel Falcao, que deixou o clube nesta temporada.

Geisiane Carneiro