Rudiger atuou os 90 minutos da vitória alemã na Liga das Nações

Rudiger observado pelo Barcelona, diz Daily Mail

O Daily Mail veicula o interesse do Barcelona em Antonio Rudiger, defensor do Chelsea. O informativo inglês mencionou nesta terça-feira (22) o monitoramento da equipe catalã para com três atletas da Premier League. Primeiramente, o zagueiro do Chelsea, de 27 anos, que atuou em apenas cinco jogos do Chelsea na atual temporada. Além de Rudiger, o Mail aponta que o Barcelona observa Fabian Schar, atleta do Newcastle United, e Eric Garcia, do Manchester City.

Recentemente, Rudiger concedeu entrevista para o canal ZDF sobre o seu momento no Chelsea e as possibilidades no mercado de transferências. “Não posso estar satisfeito com a minha situação, mas essa batalha foi aceita. O que vai acontecer em janeiro está muito longe. Estou tranquilo”, disse o atleta ao veículo de comunicação da Alemanha.

Rudiger entrou em campo em apenas um duelo da Premier League. A vitória contra o Newcastle, por 2 a 0, no St. James Park. Por outro lado, o alemão atuou contra o Sevilla, fora de casa, e nas duas ocasiões do jogo contra o Krasnodar. Além disso, Antonio Rudiger iniciou como suplente, mas entrou em campo para o duelo contra o Rennes, em Stamford Bridge.  Ou seja, 382 minutos de jogo nesta temporada para o defensor do Chelsea.

Ao todo, o defensor de 27 anos tem 120 jogos pela equipe de Londres. Rudiger marcou seis gols e deu duas assistências para os companheiros de Chelsea. Por fim, vale relembrar que o alemão conquistou a Copa da Inglaterra e a Europa League com os Blues.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.