morata

Marca: Real Madrid recusa oferta do Chelsea por Morata

Alvaro Morata segue em negociações com o Chelsea. O atacante foi comprado pelo Real Madrid depois de o clube pagar 31 milhões de euros para a Juventus e, embora no começo a ideia seja fazer a pré-temporada sob as ordens de Zinedine Zidane, parece que o jogador pode ir para Londres antes da viagem dos madrilenhos.

O agente do atacante, Juanma Lopez, foi ontem aos escritórios do Santiago Bernabeu com uma oferta entre 60 e 75 milhões de euros. O preço não agradou ao time espanhol, que logo recusou a oferta do time de Roman Abramovich. A proposta é de compra definitiva, desta vez sem opção de recompra. A informação é do Marca.

Caso Morata termine seu tempo no Real Madrid para jogar pelo Chelsea, ele deve em grande parte à pressão exercida por Antonio Conte. O novo treinador dos Blues que já treinou a Juventus em 2014, antes de comandar a seleção italiana, pretende contar com os serviços do jogador espanhol.  Sua ideia é jogar com Diego Costa e Morata pelos lados, e parece que Abramovich está disposto a satisfazer seu desejo.

O agente do jogador apresentou ontem na posição do atacante espanhol a oferta oficial do clube londrino, o que pode resultar nas próximas datas da janela de transferência em um encerramento envolvendo uma grande quantia de dinheiro.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: