Hazard e Morata

Mirror: Real Madrid pronto para oferecer £35m mais Alvaro Morata por Hazard

Segundo o Mirror, o Real Madrid estaria disposto a oferecer um acordo para o Chelsea, onde para o lado dos merengues iria o astro belga Eden Hazard e para o lado dos Blues viria, além dos £35m, o atacante espanhol Alvaro Morata, campeão italiano pela Juventus na última temporada.

striker de 23 anos retornou ao clube espanhol devido a uma cláusula de recompra de £23m imposta por seu clube de origem. Morata foi o autor de dois gols pela seleção nacional do seu país na campanha da atual edição da Euro.

Os Azuis de Londres estão diante de uma proposta considerável por um jogador que na última temporada só marcou quatro gols e distribuiu três assistências, número abaixo do esperado. Apesar de Hazard demonstrar flashes de suas temporadas anteriores nesta Euro 2016, o selecionável de 25 anos ainda tem muito trabalho pela frente se quiser voltar à velha forma e permanecer nos Blues.

Um outro fator que pode ser determinante para que a transação seja concluída é a conhecida admiração mútua que nutrem Hazard e Zinedine Zidane. Em diversas ocasiões, jogador e o agora técnico, rasgaram elogios entre si. Por outro lado, o que pode melar a negociação é a chegada de outro belga, Michy Batshuayi, pelo qual Chelsea e Olympique de Marseille já chegaram a um acordo de £33m.

Leia mais: Michy Batshuayi: a aposta do Chelsea

O campeão europeu da última temporada acredita que oferecer um dos jogadores alvo do Chelsea nesta janela de transferências pode ser um fator decisivo para que a negociação ocorra. Apesar disso, os Blues não estariam dispostos a abrir mão de um de seus principais jogadores e provável titular na Era Antonio Conte.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: