diegocosta-cropped_159f1gm0vr8ft1l84rh6nfchkr

Presidente do Atlético de Madrid afirma que Diego Costa quer retornar ao clube

Um retorno de Diego Costa ao Atlético de Madrid começou a ser especulado no meio da temporada, quando a fase do atacante não era das melhores, contudo, seu futebol melhorou na segunda metade da campanha e os esforços do hispano-brasileiro colocaram ele ainda como um dos queridos da torcida azul.

Contudo, uma declaração casual do presidente do Atlético, Enrique Cerezo, mas filmada pelo canal espanhol Antena 3 Sports, esquentou de vez os rumores de que Costa poderia mesmo deixar os Blues nesta janela de transferências. Questionado sobre possíveis negociações pelo atacante, Cerezo afirmu :

“Nós estamos tentando. E ele (Diego Costa) quer voltar ao clube. Mas é uma situação bastante complicada”

Costa se juntou ao Chelsea vindo do Atlético em 2014, e teve uma primeira temporada primorosa em Londres, conde conquistou a Premier League e a Copa da Liga, marcando 21 gols nas campanhas. Porém, o brasileiro naturalizado perdeu um lugar no pelotão da Espanha que disputará a Euro 2016, depois de marcar apenas seis gols na Premier League em 2015/2016. O Chelsea tem tido sido ligado a interesses por Alvaro Morata e principalmente por Romelu Lukaku, que já defendeu o clube, e estaria disposto, segundo rumores, a voltar à Londres. A saída de Costa poderia abrir espaço para uma das contratações.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: