Paulinho nega ter recebido proposta do Chelsea

Volante garante estar feliz no Corinthians ( Foto: Ari Ferreira )

O volante do Corinthians e da seleção brasileira negou, nesta segunda-feira, que tenha recebido qualquer proposta do Chelsea. Paulinho disse também que deseja continuar jogando no Timão.

Mais uma vez especulações a meu respeito. Nunca deixei de colocar que na oportunidade que eu tivesse eu seria o primeiro a chegar aqui e passar a todos vocês. Não houve nada, mais uma especulação com meu nome envolvendo o Chelsea, estou concentrado no Corinthians e é difícil lidar com tudo isso, mas tenho família e amigos que podem me estruturar“, falou o volante.

Para ele, as especulações da imprensa inglesa não estão sendo feitas para abalar o Corinthians, que provavelmente decidirá contra o clube londrino o título do Mundial de Clubes da FIFA em dezembro.

“Não vai mexer ou desestruturar a equipe ou o foco do clube para o Mundial. Foi especulação, não tem nada, não há nada mesmo de Chelsea“, contou Paulinho.

O jogador de vinte e quatro anos já tem mais de cem jogos pelo Timão, marcando mais de vinte gols. Além disso, já é considerado por muitos o principal jogador da equipe, tendo se destacado na conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado e na Libertadores da América desse ano.

Caso venha a se tranferir para o Chelsea, Paulinho se juntará a outros quatro brasileiros: David Luiz, Ramires, Oscar e Lucas Piazon.

Bruno Pizarro