Para Hazard, seria um prazer contar com Benteke no Chelsea

Benteke e Hazard na seleção belga (Foto: Geert Vanden Wijngaert)

Benteke e Hazard na seleção belga (Foto: Geert Vanden Wijngaert)

Após a saída de Didier Drogba do Chelsea, uma vaga ficou em aberto no ataque dos Blues. Existem muitas especulações sobre quem irá ocupá-la e Eden Hazard, principal estrela do time atualmente, revelou quem ele gostaria que a ocupasse.

Em entrevista antes do amistoso da Seleção Belga contra a França, o meia declarou sua vontade de ter o atacante Christian Benteke, companheiro na seleção da Bélgica, como seu parceiro nos Blues.

“Se o Benteke se juntar a nós, serei o homem mais feliz do mundo”.

Hazard ainda comentou como é seu relacionamento com Benteke e o que o atacante precisa escolher para o seu futuro.

“Eu tenho um ótimo relacionamento com ele e não teria nada melhor do que jogar com ele. Christian tem 25 anos. Ele está em uma idade em que tem que fazer uma boa escolha para sua carreira.

Não que Aston Villa seja um clube pequeno, mas ele já jogou muitos jogos grandes pelo clube e agora tem que jogar na UEFA Champions League”.

O futuro do atacante do Aston Villa é um tema de forte especulações no mercado inglês tendo, além do clube londrino, Liverpool e Manchester United na corrida pelo atleta. O clube que tiver o interesse de contratar o atleta, terá que pagar cerca 32 milhões de libras ao Villa.

David Marques