conte

Para Conte, Premier League é um grande atrativo: “É um campeonato muito interessante a partir de muitos pontos de vista”

Técnico da Itália, Antonio Conte falou sobre a perspectiva de trabalhar na próxima temporada da Premier League, definindo a competição com muito atraente. O ex-chefe da Juventus é o favorito para assumir o Chelsea na próxima temporada, ainda mais depois de ter anunciado, na semana passada, que deixará a equipe nacional italiana após a Euro do próximo verão europeu.

Conte, que ganhou três títulos consecutivos na Serie A com a Juventus em suas três temporadas no comando, está buscando um retorno à administração de um clube, faltando pouco para que deixe o comando da Azzurra. O italiano também falou especificamente sobre o Chelsea em uma conferência de imprensa antes de amistosos internacionais da Itália com a Espanha e a Alemanha, esta semana.

“Chelsea? Não é um tabu para mim, mas eu poderia falar sobre times italianos também. No momento os meus pensamentos e minha dor são reservados para uma escolha, que é a de deixar a seleção,  e que não é superficial e sem dor de cabeça. Tomei a escolha, e agora vamos ver o que o futuro nos reserva, se há algo de belo na Itália ou no exterior. Estas escolhas nunca são fáceis de se tomar.

 O que é certo é que eu não vou ser técnico da Itália nos próximos dois anos, a minha intenção é voltar para um clube – após a Euro, pois eu estou cheio de motivação em ver um grupo que esta fazendo o que eu tenho pedido.

O futebol inglês é definitivamente muito atraente no momento para os jogadores e técnicos, porque é um campeonato muito interessante a partir de muitos pontos de vista”, revelou o comandante da Squadra Azzurra

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: