Palermo nega que Pastore tenha acertado com o PSG, e espera proposta do Chelsea

Ontem, tanto a imprensa italiana quanto a francesa, davam como certa a ida de Javier Pastore para o PSG, afirmando que só faltava a confirmação oficial. Chegou a sexta feira, e o presidente do Palermo, Maurizio Zamparini, afirmou que nada está concretizado, e que o clube ainda espera receber uma proposta do Chelsea.

Boatos afirmavam que a transação rondaria os 45M de euros, e que Pastore iria a França semana que vem. Porém, o presidente Zamparini foi bem claro nas palavras. “Não é certa a notícia, estão inventando. Inclusive, há um representante de Pastore em Londres, para ouvirmos proposta do Chelsea”, comentou Zamparini.

A imprensa italiana diz que talvez possa ser uma jogada do presidente do Palermo. A princípio, o Palermo pediria 50M de euros pelo jogador. Assim, valorizando o passe do meia, poderiam conseguir o valor inicial. “Esses dias são decisivos. Pastore é uma estrela, e o mundo está aguardando essa resposta. Mas não digo para onde ele vai, nem sob tortura”, disse o mandarário do clube.

Porém, é certo que o destino do argentino não é a Itália. Nem permanecer no Palermo, e muito menos vai para algum dos rivais de Milão, como era especulado. “Ele vai para o exterior. Não posso falar mais nada”, limitou-se Zamparini. Pastore continua em Córdoba, em seu país natal, onde passa férias. Este fim de semana deve ser decisivo para o meia saber se arruma as malas e viaja para Londres ou para Paris.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

22 comments

  1. O grande problema é que a maioria diz q se o Pastore acertar com o Chelsea o Modric nao virá mais…e isso pra mim é um erro pois sao jogadores totalmente diferentes..se o Pastore vier será pra ser o novo Lampard diferentemente do Modric que será um jogador com saída de bola e armação mais que mto bem também tb…

  2. O grande problema é que a maioria diz q se o Pastore acertar com o Chelsea o Modric nao virá mais…e isso pra mim é um erro pois sao jogadores totalmente diferentes..se o Pastore vier será pra ser o novo Lampard diferentemente do Modric que será um jogador com saída de bola e armação mais que mto bem também tb…

  3. Hahaha, essa foi boa… “Ainda espero uma oferta do Chelsea” Esse Zamparini é muito E$perto… Uma estrela? Desde quando o Javier Pastore é estrela? Ainda não provou nada internacionalmente.

  4. Hahaha, essa foi boa… “Ainda espero uma oferta do Chelsea” Esse Zamparini é muito E$perto… Uma estrela? Desde quando o Javier Pastore é estrela? Ainda não provou nada internacionalmente.

  5. Viper, pastore é considerado o melho jogador jovem do campeonato italiano, ficando na frente do sanchez!

    N tenha duvida q ele é uma estrela.

  6. Viper, pastore é considerado o melho jogador jovem do campeonato italiano, ficando na frente do sanchez!

    N tenha duvida q ele é uma estrela.

  7. TEM QUE VIR PASTORE E MODRIC. ASSIM, TEREMOS UM MEIO CAMPO INSUPERAVEL!!!!

    NA MINHA OPNIÃO, PASTORE E MODRIC JÁ SÃO DO CHELSEA.

  8. TEM QUE VIR PASTORE E MODRIC. ASSIM, TEREMOS UM MEIO CAMPO INSUPERAVEL!!!!

    NA MINHA OPNIÃO, PASTORE E MODRIC JÁ SÃO DO CHELSEA.

  9. Tomara, Dodo. Também não acompanhava os jogos do Palermo, admito que posso está muito equivocado.

    É que depois de pesados investimentos em Sheva, Torres, e outros que se juntar vai dar muito dinheiro como, SWP, Bosigwa e cia, fico com muito receio do nosso time disperdiçar mais dinheiro.

    Abs

  10. Tomara, Dodo. Também não acompanhava os jogos do Palermo, admito que posso está muito equivocado.

    É que depois de pesados investimentos em Sheva, Torres, e outros que se juntar vai dar muito dinheiro como, SWP, Bosigwa e cia, fico com muito receio do nosso time disperdiçar mais dinheiro.

    Abs

  11. Tomara que seja o Modric por um preço justo. Ou melhor, o Modric por um preço justo, mais o Pastore inflacionado pra ver no que é que vai dar.

  12. Tomara que seja o Modric por um preço justo. Ou melhor, o Modric por um preço justo, mais o Pastore inflacionado pra ver no que é que vai dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Article by: Chelsea Brasil