Antonio Conte

“O Chelsea precisa contratar jogadores”, afirma Conte

Desde que chegou ao Chelsea, Antonio Conte fechou a negociação somente de dois atletas: Michy Batshuayi vindo do Olympique de Marseille e N’golo Kanté do Leicester City, por 33 e 35 milhões de libras, respectivamente.

Devido a fraca campanha na temporada passada, além da pressão por parte de dirigentes, torcedores e jornalistas, esperava-se um mercado mais movimentado para o lado azul de Londres. Porém, Conte insistiu que ainda está a procura de novos e “pontuais” jogadores para reforçar a equipe:

“Eu repito, estamos esperando pela melhor escolha para melhorar o Chelsea. Precisamos contratar alguns jogadores, estamos trabalhando juntos.”

“Eu acho que neste momento é muito difícil nomear um alvo real para a equipe. Estamos iniciando após uma temporada ruim, os jogadores são os mesmos (que na última temporada).”

Apesar de ser evasivo em dizer que antes de jogos, como o do próximo sábado (20) contra o Watford, não gosta de falar sobre transferência de jogadores, o italiano admite alguns alvos em potencial para os Blues. Entre eles estão os nomes do defensor Kalidou Koulibaly do Napoli e o do goleiro Eduardo do Dínamo de Zagreb.

O defensor senegalês pode suprir um setor deficiente no Chelsea que é a defesa. Já Eduardo chegaria para a reserva de Thibault Courtois, uma vez que o belga mostrou-se titular do time de Conte.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: