Neymar sonha em poder jogar pelo Chelsea

.
Depois de recusar uma proposta de 30 milhões de euros para atuar na Inglaterra, o jovem Neymar parece estar no mínimo um pouco arrependido. Prova disso é a declaração do mesmo ao jornal The Sun, onde ele afirma ser um sonho jogar pelo Chelsea.

“Seria ótimo ter a chance de jogar pelo Chelsea. Me sinto animado com isso. Seria uma honra. Tudo que o clube oferece é atraente pra mim”. Perguntado sobre o porquê de não ter aceito a proposta dos Blues, Neymar foi direto. “Não era o momento certo. Mas estarei melhor preparado para isso no próximo ano”.

A ida de Neymar para o Chelsea pode estar cada vez mais próxima. O jogador vem se envolvendo em diversas polêmicas e poderá ser vendido antes que sua imagem fique ainda mais manchada no cenário do futebol mundial.

Depois de desentendimentos com colegas de equipe e até mesmo seu técnico, mais uma polêmica foi divulgada hoje pela imprensa brasileira. Neymar teria levado uma prostituta a seu quarto no hotel momentos depois da vitória do Santos sobre o Grêmio, o que é totalmente proibido pela direção do clube praiano.
.

Comentários

Category: Mercado de Transferências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.