Mourinho não desiste de ter Stones no Chelsea; nova oferta está preparada

Mourinho quer Stones no Chelsea (Foto: Reuters)

Mourinho quer Stones no Chelsea (Foto: Reuters)

José Mourinho, treinador do Chelsea, estaria pronto para fazer uma segunda oferta pelo zagueiro John Stones, do Everton, segundo informa o jornal inglês Telegraph.

Segundo o periódico, o Chelsea vai intensificar sua tentativa de contratar o jovem inglês com a apresentação de uma oferta de cerca de £26 milhões. Mourinho tem interesse em garantir um acordo antes da disputa da Community Shield – partida inaugural no futebol inglês – onde os Blues enfrentarão o Arsenal no próximo domingo (02) em Wembley.

O Chelsea já teria feito anteriormente uma oferta de £20 milhões pelo atleta dos Toffees, mas esta foi prontamente rejeitada pelo time da cidade de Liverpool.

Assim, com a nova oferta, os Blues tentariam seduzir o Everton a liberar o atleta de 21 anos. O Chelsea também espera que a vontade do atleta em jogar em Stamford Bridge possa ser determinante para o desfecho do negócio.

Chelsea espera vender Salah essa semana

Depois de Filipe Luís, o Chelsea espera resolver a situação ainda essa semana de Mohamed Salah. O atleta egípcio atuou na última temporada emprestado para a Fiorentina, onde foi envolvido no negócio que trouxe Juan Cuadrado para os Blues.

O Chelsea espera proposta pelo atleta em torno de £25 milhões. A imprensa europeia noticia que Roma, Fiorentina e a Inter de Milão teriam interesse no jogador.

David Marques