Mourinho convence Abramovich e Chelsea deve oferecer £72m por Pogba

Pogba pode chegar ao Chelsea (Foto: Getty Images)

Pogba pode chegar ao Chelsea (Foto: Getty Images)

Após um início de Premier League conturbado, o Chelsea voltou suas atenções para novos reforços e agora a bola da vez parece ser o francês Paul Pogba.

O The London Evening Standard afirma que a nova proposta estaria em torno dos £72 Milhões, e que os Blues estariam um passo à frente das outras equipes na contratação do atleta.

Nemanja Matic e Cesc Fàbregas são os titulares do meio do Chelsea, mas nas primeiras partidas da temporada não mostraram o mesmo desempenho do último ano. O dinamismo indiscutível de Pogba poderia ser a solução para este setor na equipe de José Mourinho.

Em 2014-2015, o francês disputou 41 jogos, marcou 10 gols e proveu 11 assistências, conquistando o Campeonato Italiano e a Copa da Itália e ficando com o vice-campeonato da UEFA Champions League.

Roman Abramovich teria dado o aval para uma segunda proposta ainda essa semana e novos capítulos dessa negociação devem ganhar os jornais internacionais nos próximos dias. Aos 22 anos, Pogba chegou à Juventus em 2012, vindo do Manchester United sem custos. Na atual temporada, o craque Bianconero tem vestido a camisa 10, herdada após a saída de Carlitos Tévez do clube italiano.

Rodrigo Batista