Morata: “Agora só penso em vestir a camisa do Chelsea”

O atacante Alvaro Morata comentou sobre sua trajetória no Real Madrid e destacou a ansiedade para passar nos exames médicos e vestir a camisa do Chelsea em entrevista para o Jornal Marca. Chelsea e Real Madrid entraram em acordo pelo jogador de 24 anos, o jovem espanhol foi importante nas conquistas de títulos como a UEFA Champions League e Campeonato Espanhol na temporada 2016/17.

“Estou muito feliz. Se Deus quiser, amanhã estarei no Chelsea, um clube que sempre me quis. Eu já falei com Conte”.

“Não estou decepcionado, por nada, ganhei quatro títulos aqui, mas agora só penso em vestir a camisa do Chelsea”.

Morata e Antonio Conte (Foto: Pablo Garcia/Marca)

Saiba mais: Chelsea anuncia acordo com Real Madrid por Morata

“Outra vez, não creio que volte ao Madrid, é difícil e é algo que agora não penso. Estava claro que o objetivo era este. Foi um verão um pouco estranho e até passar nos exames médicos, não vou estar tranquilo. Eu treinei nestes dias preparado para o que poderia acontecer. Espero que vá muito bem no Chelsea. Vou crescer, se não, não teria saído. Ao técnico, disse-lhe muito obrigado por tudo e sorte para este ano”.

“Muito obrigado à todos os madristas que me apoiaram mais uma vez, sempre desejarei o melhor ao Madrid. Vou feliz de ter compartilhado com estes companheiros, a última vez que vesti esta camiseta estava em Cibeles”.

Category: Mercado de Transferências

Tags: