de vrij

Mirror: Sem definição por Koulibaly, Chelsea foca suas atenções em Stefan de Vrij

O Chelsea voltou sua atenção para o jogador da Lazio Stefan de Vrij, depois de não conseguir concluir um acordo com o jogador no Napoli, Kalidou Koulibaly. O jogador holandês é o próximo na lista de alvo dos Blues, que está em busca de um zagueiro central. A informação é do Mirror.

A Lazio estipulou para De Vrij um valor de mercado de cerca de 15 milhões de libras. O zagueiro apresenta melhor valor do que seu colega posição Koulibaly, que também é procurado pelo Everton.O Chelsea, que entrou em negociações com Napoli desde o final da última temporada, começa a demonstrar frustração como a quantidade de dinheiro exigida pelo zagueiro senegalês, algo em torno de 45 milhões de libras.

De Vrij, que voltou a sua boa forma depois de um tempo lesionado, poderia ser o defensor que o Chelsea tanto procura. Os Blues tentarão avançar rapidamente a transferência, e o clube italiano não está em forte posição financeira para suportar uma oferta de Roman Abramovich. O time de Londres também estaria de olho em Victor Lindelof, zagueiro sueco do Benfica.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: