Mahrez pode seguir o mesmo caminho de Kanté vindo para o Chelsea (Foto: Mirror)

Mirror: Riyad Mahrez pode seguir o mesmo caminho de Kanté

Após fechar negócio com o volante N’Golo Kanté, o Chelsea pode ajudar no “desmanche” do campeão inglês da última temporada Leicester City.

Segundo o Mirror, Mahrez estaria interessado em uma mudança para Londres. O jogador do ano da última temporada da Premier League encararia uma proposta salarial de £100.000 semanais para se juntar ao agora ex-companheiro de equipe Kanté.

O suposto acordo com o argelino ativaria o alerta em clubes que declaradamente admiram seu futebol, como Barcelona e o rival londrino Arsenal. Com 17 gols marcados e 11 assistências na última temporada, o meia foi fundamental na conquista do troféu do campeonato inglês.

Antonio Conte, novo técnico do Chelsea, disse em sua primeira coletiva de imprensa (veja aqui) que pretendia trazer três jogadores ainda nesta janela de transferências. Com a chegada de Kanté e as especulações envolvendo outros atletas como Gabigol e Andre Ayew, a chegada de Mahrez poderia significar a segunda contratação de Antonio Conte em sua passagem por Londres.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: