Falcao ainda não brilhou com a camisa do Chelsea

Mirror: Monaco estaria interessado em retorno de Falcao já em janeiro

Falcao ainda não brilhou com a camisa do Chelsea
Falcao não brilhou com a camisa do Chelsea (Foto: Getty Images)

O atacante Radamel Falcao García, que há pouco mais de dois anos era considerado um dos principais “matadores” da Europa, tem estado longe de sua melhor forma nas últimas temporadas. Após passagem apagada por Manchester United, o colombiano tem variado entre lesões e atuações apagadas com a camisa do Chelsea e rumores de que o clube estaria interessado em terminar seu empréstimo, que vai até o final da temporada, já em janeiro, crescem a cada semana.

Contudo, agora, segundo o Mirror, o próprio Monaco, proprietário dos direitos de Radamel Falcao, estaria interessado em levar o atacante de volta ao principado. Segundo o periódico, o atacante teve sua lesão na coxa avaliada pelo Monaco – que constatando uma melhora significativa, estaria disposto a encurtar seu empréstimo ao Chelsea para ter o jogador novamente na Ligue 1 para o resto da temporada.

A última atuação de Falcao pelo Chelsea foi no dia 31 de outubro e após quase dois meses de recuperação, o jogador de 29 anos sofreu um revés em seu tratamento da lesão na coxa antes do Natal, e é improvável que esteja em forma novamente antes do final da janela de transferências deste mês.

O Monaco atualmente está em segundo lugar na Ligue 1 e busca reforços para o ataque para ajudar na luta por um lugar na próxima edição da Champions League. Ainda mais após o término do período de empréstimo de Stephan El Shaarawy com o Milan. Segundo o periódico, o time do principado estaria disposto a dar tempo de jogo a Falcao, até mesmo pensando em uma futura venda ao final da temporada.

O retorno do colombiano à Monaco, dependeria, contudo de um acordo com o Chelsea, que pagou cerca de oito milhões de euros pelo empréstimo de uma temporada do atacante, a pedido de José Mourinho, que acreditava que o colombiano conseguiria retomar a melhor forma vestindo a camisa dos azuis de Londres. Entretanto, é provável que, caso haja mesmo desejo do clube francês em levar o atacante, os Blues não coloquem barreiras para a saída de Falcao.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: