antonio-conte-729857

Mirror: Conte planeja mudanças significativas para janeiro

Antonio Conte está satisfeito com a forma como a sua equipa iniciou a campanha nesta temporada. O Chelsea bateu o Everton por 5 a 0 no fim de semana alcançando o segundo lugar na tabela da Premier League.

Depois de mudar sua formação para um esquema de 3-4-3, o Chelsea venceu cinco jogos consecutivos na Premier League, sem levar um gol sequer em nenhum deles. Seus três defensores Cesar Azpilicueta, David Luiz e Gary Cahill estão provando que sabem trabalhar bem, mas segundo os tabloides ingleses, o treinador ainda está interessado em reforçar sua defesa e meio-campo.

Mesmo com John Terry lutando para entrar na equipe e Kurt Zouma pronto para voltar em breve, Conte ainda quer mais profundidade na metade do centro e na esquerda, segundo o Mirror. A estrela da Juventus, Leonardo Bonucci, esteve fortemente ligada a uma mudança para Stamford Bridge no verão, mas uma transferência nunca se concretizou, e é provável que ele volte a estar na lista de desejos de Conte no inicio do ano.

Relatórios sugerem que os meias Geoffrey Kondogbia, da Inter de Milão, e Steven N’Zonzi, do Sevilla, estão na mira para melhorar o meio-campo. O conselho do Chelsea aparenta estar disposto a apoiar os gastos de Conte, depois de não conseguirem ajudá-lo a conquistar seus alvos principais no verão, a dupla do campeonato italiano Kalidou Koulibaly e Radja Nainggolan.

Com as possíveis chegadas, os noticiários ingleses alegam que Cesc Fàbregas e Jon Mikel Obi estariam cotados para ir para o oeste de Londres. O espanhol tem sido preterido sob comando de Conte e poderia seguir rumo ao West Ham, clube que já demonstrou interesse pelo espanhol. Enquanto isso, Mikel, que termina seu contrato no final da temporada, não recebeu propostas de renovação.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: