Mirror: Conte planeja mudanças significativas para janeiro

Antonio Conte está satisfeito com a forma como a sua equipa iniciou a campanha nesta temporada. O Chelsea bateu o Everton por 5 a 0 no fim de semana alcançando o segundo lugar na tabela da Premier League.

Depois de mudar sua formação para um esquema de 3-4-3, o Chelsea venceu cinco jogos consecutivos na Premier League, sem levar um gol sequer em nenhum deles. Seus três defensores Cesar Azpilicueta, David Luiz e Gary Cahill estão provando que sabem trabalhar bem, mas segundo os tabloides ingleses, o treinador ainda está interessado em reforçar sua defesa e meio-campo.

Mesmo com John Terry lutando para entrar na equipe e Kurt Zouma pronto para voltar em breve, Conte ainda quer mais profundidade na metade do centro e na esquerda, segundo o Mirror. A estrela da Juventus, Leonardo Bonucci, esteve fortemente ligada a uma mudança para Stamford Bridge no verão, mas uma transferência nunca se concretizou, e é provável que ele volte a estar na lista de desejos de Conte no inicio do ano.

Relatórios sugerem que os meias Geoffrey Kondogbia, da Inter de Milão, e Steven N’Zonzi, do Sevilla, estão na mira para melhorar o meio-campo. O conselho do Chelsea aparenta estar disposto a apoiar os gastos de Conte, depois de não conseguirem ajudá-lo a conquistar seus alvos principais no verão, a dupla do campeonato italiano Kalidou Koulibaly e Radja Nainggolan.

Com as possíveis chegadas, os noticiários ingleses alegam que Cesc Fàbregas e Jon Mikel Obi estariam cotados para ir para o oeste de Londres. O espanhol tem sido preterido sob comando de Conte e poderia seguir rumo ao West Ham, clube que já demonstrou interesse pelo espanhol. Enquanto isso, Mikel, que termina seu contrato no final da temporada, não recebeu propostas de renovação.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Renan Oliveira