kn

Metro: Chelsea desiste de Nainggolan e mira Kante

Um dos rumores que mais ganhou força na inter-temporada parece ter chegado ao seu fim e sem o final que a direção do Chelsea queria: Radja Nainggolan continuará na Roma. Os Blues tiveram três propostas recusadas pelo volante belga, sendo a última por £33 milhões, segundo informações do Metro. Com as tentativas recusadas, o Chelsea já teria um novo favorito para a vaga, o francês N’Golo Kante.

Com uma multa recisória de £20 milhões, o Chelsea segue forte na corrida por um dos destaques do campeão da Premier League, Leicester City. Kante, que vem sendo titular da França na Eurocopa, seria sonho de Arsenal, Manchester United e Juventus, mas já teria aprovado uma possível ida para o Chelsea trabalhar com Antonio Conte.

Leicester pretende segurar seu volante com um novo contrato de £100 mil por semana, mas as chances de Kante continuar no clube são pequenas. Mesmo com a multa pequena pros padrões atuais do mercado, se o Chelsea quiser contratar o jogador terá que desembolsar mais do que o pedido, devido aos termos do contrato. Por sua vez, os Blues querem evitar um leilão com as outras três equipes pelo jogador. O Arsenal não demonstra interesse oficial pelo mesmo motivo.

Após a recusa da Roma em negociar Nainggolan, o Chelsea chegou a sondar seu companheiro de seleção belga, Axel Witsel, mas escolheu ir atrás oficialmente por Kante. Witsel tem sido especulado no Everton, pelo valor de £30 milhões, talvez o motivo por qual o Chelsea teria desistido sem ao menos fazer uma proposta ao Zenit.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: