LIVERPOOL, ENGLAND - DECEMBER 07:  Romelu Lukaku of Everton celebrates scoring the equalising goal during the Barclays Premier League match between Everton and Crystal Palace at Goodison Park on December 7, 2015 in Liverpool, England.  (Photo by Clive Brunskill/Getty Images)

Metro: Chelsea confiante na transferência de Romelu Lukaku

Segundo o portal Metro, Romelu Lukaku quer voltar para Stamford Bridge apenas dois anos depois de deixar os Blues e ir para o Goodison Park em um valor de 28 milhões de libras. O Everton, no entanto, na esperança de fazer um enorme lucro no negócio, exige um valor na casa de 75 milhões de libras para liberar o jogador.

O jogador de 23 anos é considerado como um dos melhores jovens jogadores da atualidade. Na temporada passada, o atacante marcou a favor dos Toffees. Apesar do Chelsea já ter assinado com Michy Batshuayi, do Olympique de Marselha, no início deste verão, o técnico Antonio Conte está aparentemente ansioso para contar com outro extraclasse para o ataque.

Lukaku poderia ser o principal alvo para o Chelsea agora, após a notícia de que Diego Costa está para perder o início da nova temporada devido a uma lesão. O Everton têm-se esforçado para manter o ex-jogador do Anderlecht, mas agora parecem conformados em perdê-lo, apesar de rejeitar a última oferta do Chelsea.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: