Leicester aumenta preço de Jamie Vardy para afastar Chelsea e Manchester United

Jamie Vardy é um dos destaques da Premier League (Foto: AFP)

Jamie Vardy é um dos destaques da Premier League (Foto: AFP)

Atualmente com a melhor campanha da Premier League, o Leicester está nas graças de sua torcida. A equipe vem se mostrando consistente em jogos grandes e seu elenco, não muito caro, comparado ao de equipes como Chelsea, Manchester City, United e Arsenal, vem chamando atenção para a próxima janela de transferências.

Leia também: Independent: Chelsea dá prazo para Diego Costa e já procura novo atacante

Um dos destaques da equipe é o atacante Jamie Vardy. Segundo o The Telegraph, Chelsea e Manchester United já demonstraram interesse na contratação do jogador, mas o Leicester aumentou o preço para evitar uma possível saída. Em torno de £30.000.000 é o que custaria para tirar o inglês da equipe.

Ainda que considerado um salário baixo, Vardy também teria que resistir à tentação das propostas que podem chegar, já que as equipes interessadas podem pagar muito além do que lhe é pago hoje.

Como o atacante Diego Costa segue uma incerteza na temporada, a contratação de Vardy seria uma opção para a renovação do elenco azul.

O Chelsea enfrenta o Tottenham neste próximo domingo no White Hart Lane em busca de uma melhor colocação na tabela. A vitória no último final de semana contra o Norwich deixou a equipe a cinco pontos da zona de rebaixamento.

Rodrigo Batista