Marquinhos foi peça importante na conquista do ouro olímpico brasileiro (Foto: Getty)

Le 10 Sport: Chelsea prepara oferta por Marquinhos

Segundo o jornal francês, os Blues estão preparando uma proposta para levar o defensor brasileiro Marquinhos para Londres antes do fim da janela de transferências.

O campeão olímpico pela seleção brasileira na Rio 2016 é reserva no Paris Saint Germain e isso favoreceria uma mudança de ares para Marquinhos. Desde 2013, quando jogou pela primeira vez com a camisa do clube francês, o jogador de 22 anos conta 75 partidas pela Ligue 1, primeira divisão francesa.

O Le 10 Sport sugere que os azuis de Londres estão dispostos a oferecer até £47 mihões pelo selecionável brasileiro, que pode jogar tanto pelo miolo de zaga quanto pela lateral. O valor da oferta poderia pesar na decisão do PSG de vendê-lo ainda nesta janela mesmo que não queira se desfazer do jogador.

Entretanto, o Chelsea tem como concorrentes e admiradores de Marquinhos os gigantes Manchester United e Barcelona, que também foram especulados como prováveis destinos para o jovem atleta. O time da capital francesa, apesar de não querer vender o jogador, está propenso a começar conversas de negociações caso a oferta feita pelo clube seja realmente atraente.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: