Loic-Remy-703242

Le 10 Sport: Chelsea empresta Rémy para o Crystal Palace

De acordo com o jornal francês Le 10 Sport, o Crystal Palace aparentemente vai pegar Rémy em um empréstimo de uma temporada com opção de compra em 10.3 milhões de libras. O ponto chave vem com a notícia de que o jogador não faz parte dos futuros planos de Antonio Conte em Stamford Bridge.

O Chelsea já assinou com Michy Batshuayi neste verão a partir do Marselha por 33.2 milhões de libras para reforçar seu ataque. Conte também está à procura de mais poder de fogo, entretanto não conseguiu contratar o ex- jogador dos Blues, Romelu Lukaku. Devido a isso, Mario Mandzukic apareceria em seu radar.

A transferência de Remy para o Selhurst Park levou mais tempo do que o esperado, devido à busca do Palace por Christian Benteke. Contudo, uma vez que Pardew garantiu o ex-atacante do Liverpool por um valor de 32 milhões de libras, sua atenção voltou-se para Loic Rémy.

Remy, que já atuou por Newcastle e Marseille irá tornar-se o terceira francês  no Crystal Palace, ao lado de Yohan Cabaye e Steve Mandanda. O jogador de  29 anos pode certamente esperar mais tempo de jogo com as águias, depois de ter visto sua carreira estagnar em Stamford Bridge.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: